Páginas

3

Bom Dia Gurias!!!



Bah não sei o que escrever no meu primeiro post.....



                                             .....................................................................



Pois é.

Primeiro vou falar o que faço.
Fico encantada por tudo que é novidade no mundo da beleza,adoro minha profissão,que na verdade acho que não tem definição.
Acho que sou multiuso...haiuhiauhihiuahuiahiuhaiuhauiha
Sério!!!!!!
Vou explicar o por quê.
Sou cabeleireira,depiladora,manicure,design de sobrancelhas,e maquiadora....tá vou contar um pouquinho da minha história neste mundo apaixonante.

Desde pequena adorava pentear os cabelos das minhas irmãs,ou das amigas da minha mãe,

ou qualquer pessoa que deixasse eu mexer no seu cabelo.
Sempre me interessei por essas coisas,tranças e escabelar todo mundo...rsrsrsrs
Então com 14 anos falei pra uma amiga que sabia cortar cabelo e ela deixou eu cortar o dela,que me pediu o corte da Sandy.
Fui eu na cara e na coragem com uma tesoura de escola cortar os cabelinhos,cabelo vai,cabelo vem,
eu suando mais que uma condenada,apanhando a 3 por 10,olhei pra ela e disse:
                                -Amore!!Na verdade eu não sei cortar cabelo!!!!
 Ela mais que indignada comigo.
Olhei pra ela ,olhei pro cabelo...iiiiiiii!!!!
                                -Nossa senhora da cabeleira me ajuda e força na peruca.....
Continuei sem nem saber o que estava fazendo,mas fiz.
Igualzinho ao da revista!!!!
      Uhullll \0/   \0/  \0/  \0/
Desde então não parei mais,comecei a cortar de olho...olhava pra uma revista e fazia igual.
Com 18 fiz meu primeiro curso e depois fui me aperfeiçoando.
Vocês não sabem tamanha alegria que eu sinto,quando posso proporcionar a felicidade de se sentir linda a cada pessoa que confia no meu trabalho!
Na verdade eu adoooooro aquele segundo depois que eu fiz um cabelo,uma make....Aqueles 2 primeiros segundos em que ela se olha no espelho e posso ver a reação verdadeira ,aqueles primeiros segundos em que vejo se a pessoa realmente gostou,esse momento é que me faz ver que realmente EU AMO essa profissão,que a emoção de fazer alguém se sentir uma rainha pelas minhas mãos não tem preço...
Adoro o friozinho na barriga,a expectativa e a emoção de quando eu mudo o dia da pessoa apenas com uma arrumadinha nos cabelos,de como posso levantar a auto-estima de alguém e a minha ao mesmo tempoo,de como me sinto bem dando o melhor de mim em tudo que eu faço!!!

Essa profissão é o máximo,cliente vira amiga,amiga vira cliente é tudo junto e misturadoo!!!
Amores da minha vida OBRIGADA pela confiança que vocês depositam em mim,,são vocês clientesamigasamadas que alegram o meu dia.
Bom já falei de mais..daqui a pouco ninguém vai querer ler.



Ta ai um pouquinho do que faço!!!






Através desse blog pretendo passar um pouquinho do que aprendi 
nestes anos que estou trabalhando nessa área.                                   
     Então por hoje é só.                                                                                     
Bjubju e...                                          



         SEJA BEM VINDA AO MEU                         CANTINHO!!!!
                                                                   
                                   

                              

3 comentários

  1. Oii! Tudo bom?
    Bem vinda ao mundo dos blogs!! hehehe
    Que coragem, hein!! Deve ter dado um super frio na barriga cortar pela primeira vez e sem saber, que bom que deu tudo certo!! :D
    Gostei do seu trabalho! Sucesso :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo gente a sua história você realmente nasceu com dom e esse platinado perfeito desses cabelos lindos? Ameeei, seguindo aqui, beijão

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pelos post novos. Bjs

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir